segunda-feira, 16 de junho de 2014

Os Princípios do Reiki

1. Hoje, eu abandono a raiva. Abandonar a raiva é deixar de prestar tanta atenção às coisas que não nos dizem respeito. Temos que ser harmônicos, para sermos um bom canal. Nos aceitar e aceitar a todos como são, seres em desenvolvimento.

2. Hoje, eu abandono as minhas preocupações. A pré - ocupação, ansiedade, a antecipação, deve ser transformadas em calma, paciência e ponderação nas ações, temos de aprender a viver o momento presente e gerenciar melhor o nosso próximo momento, o Futuro.

3. Hoje, eu conto com todas as minhas bênçãos. Se prestarmos mais atenção em nossas bênçãos do que nos contratempos e agradecermos por tudo vem da natureza, observá-la e senti-la, a correnteza da luz nos indicará o caminho certo.


4. Hoje, eu faço o meu trabalho honestamente. Honestidade consigo mesmo, é o melhor principio, pois o reikiano,é honesto e trabalhador, senão não pertence a essa energia vasta e purificadora. 

5. Hoje, eu sou gentil com todas criaturas viva e com meu planeta. Não nos alimentemos com o destrutivo do ser, pois estaremos apenas saciando o intelecto e a frieza da alma humana ainda existente, sejamos simples e dóceis, assim estaremos cultivando um universo de amor incondicional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário